• >Novo Website 2010
  • >Menção Honrosa - Exponoivos/2009
  • >Solar do Burguês - serviços de hotelaria
  • >Momentos de Alegria
  • >Participe no Fórum Solar do Burguês e deixe a sua opinião!
Fórum Solar do Burguês
Bem Vindo Convidado. Faça Login ou registe-se
[Página: 1]
como reservar animação na quinta ferreirinha
07/01/2010 18:10 Citar
tita
6 posts

Boa tarde.
Ao longo dos comentário, tenho visto, por parte de algumas noivinhas, que já reservaram animação para o seu casamento em 2010.
Eu caso a julho de 2010, e ainda não reservei nada.
Como o fazer?
08/01/2010 14:34 Citar
Sininho
26 posts
Ola

Eu mandei um e-mail para o solar a perguntar se o animador (depois de escolheres o que queres, claro) tava disponivel para a minha data. Ao que o solar mt prontamente me respondeu que sim. Eu respondi de novo a dizer que queria reservar para aquela data e disse o espaço. E ficou reservado. Espero ter ajudado...
11/01/2010 14:13 Citar
tita
6 posts

Boas, sinhinho.
Obrigada pela ajuda.Também vou tentar a fazer isto.
já agora será que pods dizer quel foi o animador que escolhes-te?
Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta?
Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda.
11/01/2010 14:14 Citar
tita
6 posts

Boas, sinhinho.
Obrigada pela ajuda.Também vou tentar fazer o mesmo
já agora será que podes me dizer qual foi o animador que escolhes-te?
Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta ou é só passar músicas?
Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda.
20/01/2010 12:46 Citar
Sandrinha
1 posts

Olá Tita,

Estive em um Casamento no Solar do Burgues em 2008 e o animador foi o Né Vasco. Não te preocupes ele também canta e é formidavel ...

Mas se quiseres realmente o Né Vasco tens de te despachar a contratar pois o que eu ouvi é que ele é muito solicitado!!

Beijos
22/01/2010 14:31 Citar
Sininho
26 posts
Eu escolhi o Né Vasco mas já me diisseram que o Luis Maia não fica nada atras. So que em "versão" brasileira...

Nunca assisti a um casamento no Solar. Não sei pormenores...
27/01/2010 10:21 Citar
Didia
16 posts

Eu vou casar em Junho na Quinta da Ferreirinha. Pedi o Né Vasco mas já estava reservado. Vou deixar ao critério deles.
28/01/2010 15:57 Citar
Telma Sofia Martins da Silva
57 posts

oi

eu fiz como a Sininho, mandei a perguntar se animador estava disponivel, disseram que sim e reservei logo.

eu escolhi o Dj Né Vasco só pelos comentários aqui no forum.

até agora tenho andado descontraída, mas agora a faltar pouco tempo e a ver dias a passar tão rapido acho que tou a ficar um cadinho nervosa..

bj a todos e boa sorte
[Página: 1]
Testemunhos
A opinião dos nossos clientes...

veradriano
Olà a todos,

Somos a Vera e o Adriano e estamos casados de fresco, pois casamos a 12 de agosto de 2010 na linda Quinta da Lage.

Duas semanas depois e de volta à vida normal, não podiamos deixar de aqui vir prestar a nossa mais que justa e sentida homenagem a todo o grupo do Solar do Burguês.

Duas semanas jà passaram, e ainda hoje estamos a digirir todas as emoções que eles propocionaram a nos e aos nossos convidados!
Não conheciamos o serviço do Solar do Burguês, escolhemos os seus serviços pela simpatia com que fomos acolhidos e claro, pela beleza da Quinta da Lage. Hoje sabemos e temos a certeza que não podiamos ter feito MELHOR escolha.
Não ficamos desiludidos em nenhum ponto, nenhuma coisinha falhou, os timings estavam perfeitos, estava tudo excelente. E acreditem que não estamos a exagerar, é somente o nosso relato da realidade que vivemos nesse dia.

O acolhimento foi bestial foi tão bom termos sido acolhidos com um sorrisso, as entradas estavam divinais, não consegui provar de tudo mas os meus convidados adoraram. A entrada no salão, o corte do bolo, isto sem falar da qualidade e quantidade da ementa, das sobremesas, da ceia..... estava tudo perfeiro.

Claro, a decoração Nem temos palavras, linda,linda,linda,linda!!!! Estava tudo no lugar com um toque de originalidade e um excelente bom gosto.

E agora não podemos deixar de tirar o chapéu e de fazer uma vene a esse GRANDE SENHOR, que tivemos o previlégio de ter a fazer a nossa animação. O NE VASCO!!!!!
Mas que coisa incrivel, uma força da natureza, genial, perfeita a animaçao. Passàmos horas a dançar, cantar, saltar, rir e chorar! OBRIGADA NE VASCO, pela excelente pessoa, pelo excelente professional que é. Não podiamos ter feito melhor escolha!

Bem jà escrevemos muito, mas esta homenagem a este grupo de excelentes profissionais é mais que merecida.

Sr. Francisco, correu melhor que alguma vez sonhamos! Estaremos eternamente gratos pelo feliz dia que nos fizeram viver. Obrigado pelo profissionalismo pela simpatia, pelo sorrisso. Muito Obrigado mesmo por terem tornado este dia unico para nos e para os nossos convidados.
Como lhe disse o Adriano, amanhã casaria outra vez, não foi? Hoje não mudàmos de ideias e casariamos outra vez em qualquer espaço do grupo Solar do Burguês!

Tive pena de uma unica coisa. De não ter tido uportunidade de agradecer pessoalmente ao Né Vasci pelo excelente animador que é e pela excelente animação que nos propôs! Foi PERFEITA! Nos simplesmente adoramos. Muito Obrigado!

Tivemos um dia de Sonho graças a vos.

Vera & Adriano
Quinta da Lage
12/08/2010