| como reservar animação na quinta ferreirinha | ||||||
| 07/01/2010 18:10 | Citar | |||||
|
Boa tarde. Ao longo dos comentário, tenho visto, por parte de algumas noivinhas, que já reservaram animação para o seu casamento em 2010. Eu caso a julho de 2010, e ainda não reservei nada. Como o fazer? |
|||||
| 08/01/2010 14:34 | Citar | |||||
|
Ola Eu mandei um e-mail para o solar a perguntar se o animador (depois de escolheres o que queres, claro) tava disponivel para a minha data. Ao que o solar mt prontamente me respondeu que sim. Eu respondi de novo a dizer que queria reservar para aquela data e disse o espaço. E ficou reservado. Espero ter ajudado... |
|||||
| 11/01/2010 14:13 | Citar | |||||
|
Boas, sinhinho. Obrigada pela ajuda.Também vou tentar a fazer isto. já agora será que pods dizer quel foi o animador que escolhes-te? Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta? Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda. |
|||||
| 11/01/2010 14:14 | Citar | |||||
|
Boas, sinhinho. Obrigada pela ajuda.Também vou tentar fazer o mesmo já agora será que podes me dizer qual foi o animador que escolhes-te? Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta ou é só passar músicas? Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda. |
|||||
| 20/01/2010 12:46 | Citar | |||||
|
Olá Tita, Estive em um Casamento no Solar do Burgues em 2008 e o animador foi o Né Vasco. Não te preocupes ele também canta e é formidavel ... Mas se quiseres realmente o Né Vasco tens de te despachar a contratar pois o que eu ouvi é que ele é muito solicitado!! Beijos |
|||||
| 22/01/2010 14:31 | Citar | |||||
|
Eu escolhi o Né Vasco mas já me diisseram que o Luis Maia não fica nada atras. So que em "versão" brasileira... ![]() Nunca assisti a um casamento no Solar. Não sei pormenores... |
|||||
| 27/01/2010 10:21 | Citar | |||||
|
Eu vou casar em Junho na Quinta da Ferreirinha. Pedi o Né Vasco mas já estava reservado. Vou deixar ao critério deles. |
|||||
| 28/01/2010 15:57 | Citar | |||||
|
oi eu fiz como a Sininho, mandei a perguntar se animador estava disponivel, disseram que sim e reservei logo. eu escolhi o Dj Né Vasco só pelos comentários aqui no forum. até agora tenho andado descontraída, mas agora a faltar pouco tempo e a ver dias a passar tão rapido acho que tou a ficar um cadinho nervosa.. ![]() bj a todos e boa sorte |
|||||