• >Novo Website 2010
  • >Menção Honrosa - Exponoivos/2009
  • >Solar do Burguês - serviços de hotelaria
  • >Momentos de Alegria
  • >Participe no Fórum Solar do Burguês e deixe a sua opinião!
Fórum Solar do Burguês
Bem Vindo Convidado. Faça Login ou registe-se
[Página: 1]
como reservar animação na quinta ferreirinha
07/01/2010 18:10 Citar
tita
6 posts

Boa tarde.
Ao longo dos comentário, tenho visto, por parte de algumas noivinhas, que já reservaram animação para o seu casamento em 2010.
Eu caso a julho de 2010, e ainda não reservei nada.
Como o fazer?
08/01/2010 14:34 Citar
Sininho
26 posts
Ola

Eu mandei um e-mail para o solar a perguntar se o animador (depois de escolheres o que queres, claro) tava disponivel para a minha data. Ao que o solar mt prontamente me respondeu que sim. Eu respondi de novo a dizer que queria reservar para aquela data e disse o espaço. E ficou reservado. Espero ter ajudado...
11/01/2010 14:13 Citar
tita
6 posts

Boas, sinhinho.
Obrigada pela ajuda.Também vou tentar a fazer isto.
já agora será que pods dizer quel foi o animador que escolhes-te?
Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta?
Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda.
11/01/2010 14:14 Citar
tita
6 posts

Boas, sinhinho.
Obrigada pela ajuda.Também vou tentar fazer o mesmo
já agora será que podes me dizer qual foi o animador que escolhes-te?
Dizem que o dj Né Vasco é muito bom, gostava de saber se ele também canta ou é só passar músicas?
Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda.
20/01/2010 12:46 Citar
Sandrinha
1 posts

Olá Tita,

Estive em um Casamento no Solar do Burgues em 2008 e o animador foi o Né Vasco. Não te preocupes ele também canta e é formidavel ...

Mas se quiseres realmente o Né Vasco tens de te despachar a contratar pois o que eu ouvi é que ele é muito solicitado!!

Beijos
22/01/2010 14:31 Citar
Sininho
26 posts
Eu escolhi o Né Vasco mas já me diisseram que o Luis Maia não fica nada atras. So que em "versão" brasileira...

Nunca assisti a um casamento no Solar. Não sei pormenores...
27/01/2010 10:21 Citar
Didia
16 posts

Eu vou casar em Junho na Quinta da Ferreirinha. Pedi o Né Vasco mas já estava reservado. Vou deixar ao critério deles.
28/01/2010 15:57 Citar
Telma Sofia Martins da Silva
57 posts

oi

eu fiz como a Sininho, mandei a perguntar se animador estava disponivel, disseram que sim e reservei logo.

eu escolhi o Dj Né Vasco só pelos comentários aqui no forum.

até agora tenho andado descontraída, mas agora a faltar pouco tempo e a ver dias a passar tão rapido acho que tou a ficar um cadinho nervosa..

bj a todos e boa sorte
[Página: 1]
Testemunhos
A opinião dos nossos clientes...

Vânia e Luís
Bom dia a todos!

E porque mais vale tarde do que nunca, cá estamos nós a dar o nosso testemunho.
Casamos no dia 6 de Março de 2010 na Quinta da Lage!
Foi um dia mágico!
Por tudo o que vivemos e por tudo o que a equipa “fantástica” do Solar do Burguês nos proporcionou.

Tínhamos escolhido este grupo, porque já conhecíamos o serviço e tínhamos adorado, mas quando se trata de organizar o nosso casamento há sempre dúvidas que surgem…

Os nossos convidados adoraram e ainda falam na nossa festa com alguma frequência :)
E nós… só queríamos ter a oportunidade de viver tudo outra vez…

Confiem:

- no bom gosto e subtileza da Dª Maria José;
- na organização e atenção do Sr. Hilário;
- na disponibilidade e paciência do Sr. Francisco;
- na boa disposição e dedicação de toda a equipa (chefe de sala, bailarinos, músicos, DJ, funcionários, cozinheiros…);
- na qualidade das ementas;
- na qualidade dos espaços;

À equipa do “Solar do Burguês” um muito obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram e que possibilitou que começássemos cheios de alegria uma das etapas mais importantes do nosso percurso.

Vânia e Luís