• >Novo Website 2010
  • >Menção Honrosa - Exponoivos/2009
  • >Solar do Burguês - serviços de hotelaria
  • >Momentos de Alegria
  • >Participe no Fórum Solar do Burguês e deixe a sua opinião!
Fórum Solar do Burguês
Bem Vindo Convidado. Faça Login ou registe-se
[Página: 1]
Casamento Soberbo na Lage!!
08/02/2010 00:16 Citar
Luis e Verina
1 posts

Olá! Somos os noivos do dia 17 de Outubro de 2009 e fizemos o copo d’água na Quinta da Lage. Demorámos algum tempo mas cá estamos, para fazer a justa reverência a toda a equipa do Solar do Burguês.
Já nas exposições temáticas (Expo Noivos) o Solar do Burguês soube marcar a diferença. Desde o contacto inicial, passando por todo o acompanhamento dos preparativos, até ao próprio dia do casamento toda a equipa do Solar do Burguês revelou disponibilidade total, simpatia e amabilidade constantes. Como nunca tínhamos ido a nenhum casamento organizado pelo Burguês tínhamos muitas dúvidas e queremos desde já agradecer-vos os conselhos e o apoio que nos deram durante o planeamento do dia e o esforço que fizeram para concretizar as nossas ideias.
A decoração das mesas ficou linda! Aliás, todos os convidados adoraram; as senhoras queriam levar os ramos dos centros de mesa para casa!
A comida estava óptima, quente e pronta na hora certa (tal como no jantar de degustação). Não houve tempos de espera entre pratos. Lembramos ainda a atenção que tiveram para que nós, os noivos, que pouco tempo tínhamos para comer, pudéssemos provar um pouco de tudo o que serviram. Impecáveis! Os nossos convidados adoraram a festa mexicana e temos fotos que comprovam isso! ; )
O Né Vasco foi absolutamente espectacular na animação; conseguiu absorver as nossas personalidades pelas conversas que tivemos e a música que ambientou o casamento tinha a “nossa cara”!
Queríamos deixar aqui um agradecimento especial ao Sr. Francisco, que nos acompanhou sempre, à D. Maria José, que foi incansável e que tem muito bom gosto, e ao Né Vasco, que não deixou ninguém ficar sentado!
Isto tudo para dizer que foi um dia absolutamente inesquecível e o Solar do Burguês contribuiu bastante para isso. Os nossos amigos disseram-nos que nunca tinham ido a um casamento assim, que colocámos a fasquia muito alta e muito difícil de superar!
Para os futuros noivos deixamos um conselho: confiem na equipa do Solar; estamos a falar de profissionais, com muita experiência no ramo e isso vê-se, acreditem, e, acima de tudo, sabem ouvir.
10/02/2010 21:44 Citar
Anaisabel
12 posts

Olá Luis e Verina!

Eu vou casar este ano, dia 17 de julho, na lage e ouvir estes comentários é muito bom...assim como vocês nós também nunca estivemos num casamento do solar do burguês, porém os comentários são tantos e tão bons que confiamos plenamente...mas claro...é sempre bom e reconfortante ouvir estes comentários...
tenho a certeza que depois irei poder dizer o mesmo que vocês...
gostava de te pedri se me podes enviar fotografias do vosso dia...só para ter uma ideia? o meu mail: anaisabelpp@sapo.pt

obrigado...
bj
11/02/2010 15:14 Citar
Telma Sofia Martins da Silva
57 posts

oi Verina

Fico mesmo contente de ouvir isso,,eu vou casat dia 29 de Maio na Lage tambem. o Dj é o Né Vasco.
Nao conheco o serviço nem o Dj, mas só ouço grandes comentarios.
Se me puderes enviar algumas fotos tambem ficava agradecida.(sofymartins@gmail.com ou ts23gargula@hotmail.com)

oi Ana Isabel

As proximas somos nós

bjnhs pas 2
11/02/2010 19:24 Citar
AmaroNogueira
1 posts

Boa Noite!

Vi as belas imagens da Quinta da Lage.

Gostaria de saber exactamente a localização(morada completa), da tão afamada quinta da lage, pois não consigo de maneira nenhuma aceder à mesma.

Obrigado pela atenção. Cumprimentos.
17/02/2010 21:28 Citar
Anaisabel
12 posts

oi Telma...
é verdade somos as próximas...nem acredito que já falta pouco...a ansiedade aumenta cada vez mais...
espero que as duas possamos tecer os mesmos elogios à Lage...eu tenho a certeza que sim...
boa sorte e felicidades com os restantes preparativos...
beijinhos
[Página: 1]
Testemunhos
A opinião dos nossos clientes...

Vânia e Luís
Bom dia a todos!

E porque mais vale tarde do que nunca, cá estamos nós a dar o nosso testemunho.
Casamos no dia 6 de Março de 2010 na Quinta da Lage!
Foi um dia mágico!
Por tudo o que vivemos e por tudo o que a equipa “fantástica” do Solar do Burguês nos proporcionou.

Tínhamos escolhido este grupo, porque já conhecíamos o serviço e tínhamos adorado, mas quando se trata de organizar o nosso casamento há sempre dúvidas que surgem…

Os nossos convidados adoraram e ainda falam na nossa festa com alguma frequência :)
E nós… só queríamos ter a oportunidade de viver tudo outra vez…

Confiem:

- no bom gosto e subtileza da Dª Maria José;
- na organização e atenção do Sr. Hilário;
- na disponibilidade e paciência do Sr. Francisco;
- na boa disposição e dedicação de toda a equipa (chefe de sala, bailarinos, músicos, DJ, funcionários, cozinheiros…);
- na qualidade das ementas;
- na qualidade dos espaços;

À equipa do “Solar do Burguês” um muito obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram e que possibilitou que começássemos cheios de alegria uma das etapas mais importantes do nosso percurso.

Vânia e Luís