• >Novo Website 2010
  • >Menção Honrosa - Exponoivos/2009
  • >Solar do Burguês - serviços de hotelaria
  • >Momentos de Alegria
  • >Participe no Fórum Solar do Burguês e deixe a sua opinião!
Fórum Solar do Burguês
Bem Vindo Convidado. Faça Login ou registe-se
[Página: 1]
Casamento Soberbo na Lage!!
08/02/2010 00:16 Citar
Luis e Verina
1 posts

Olá! Somos os noivos do dia 17 de Outubro de 2009 e fizemos o copo d’água na Quinta da Lage. Demorámos algum tempo mas cá estamos, para fazer a justa reverência a toda a equipa do Solar do Burguês.
Já nas exposições temáticas (Expo Noivos) o Solar do Burguês soube marcar a diferença. Desde o contacto inicial, passando por todo o acompanhamento dos preparativos, até ao próprio dia do casamento toda a equipa do Solar do Burguês revelou disponibilidade total, simpatia e amabilidade constantes. Como nunca tínhamos ido a nenhum casamento organizado pelo Burguês tínhamos muitas dúvidas e queremos desde já agradecer-vos os conselhos e o apoio que nos deram durante o planeamento do dia e o esforço que fizeram para concretizar as nossas ideias.
A decoração das mesas ficou linda! Aliás, todos os convidados adoraram; as senhoras queriam levar os ramos dos centros de mesa para casa!
A comida estava óptima, quente e pronta na hora certa (tal como no jantar de degustação). Não houve tempos de espera entre pratos. Lembramos ainda a atenção que tiveram para que nós, os noivos, que pouco tempo tínhamos para comer, pudéssemos provar um pouco de tudo o que serviram. Impecáveis! Os nossos convidados adoraram a festa mexicana e temos fotos que comprovam isso! ; )
O Né Vasco foi absolutamente espectacular na animação; conseguiu absorver as nossas personalidades pelas conversas que tivemos e a música que ambientou o casamento tinha a “nossa cara”!
Queríamos deixar aqui um agradecimento especial ao Sr. Francisco, que nos acompanhou sempre, à D. Maria José, que foi incansável e que tem muito bom gosto, e ao Né Vasco, que não deixou ninguém ficar sentado!
Isto tudo para dizer que foi um dia absolutamente inesquecível e o Solar do Burguês contribuiu bastante para isso. Os nossos amigos disseram-nos que nunca tinham ido a um casamento assim, que colocámos a fasquia muito alta e muito difícil de superar!
Para os futuros noivos deixamos um conselho: confiem na equipa do Solar; estamos a falar de profissionais, com muita experiência no ramo e isso vê-se, acreditem, e, acima de tudo, sabem ouvir.
10/02/2010 21:44 Citar
Anaisabel
12 posts

Olá Luis e Verina!

Eu vou casar este ano, dia 17 de julho, na lage e ouvir estes comentários é muito bom...assim como vocês nós também nunca estivemos num casamento do solar do burguês, porém os comentários são tantos e tão bons que confiamos plenamente...mas claro...é sempre bom e reconfortante ouvir estes comentários...
tenho a certeza que depois irei poder dizer o mesmo que vocês...
gostava de te pedri se me podes enviar fotografias do vosso dia...só para ter uma ideia? o meu mail: anaisabelpp@sapo.pt

obrigado...
bj
11/02/2010 15:14 Citar
Telma Sofia Martins da Silva
57 posts

oi Verina

Fico mesmo contente de ouvir isso,,eu vou casat dia 29 de Maio na Lage tambem. o Dj é o Né Vasco.
Nao conheco o serviço nem o Dj, mas só ouço grandes comentarios.
Se me puderes enviar algumas fotos tambem ficava agradecida.(sofymartins@gmail.com ou ts23gargula@hotmail.com)

oi Ana Isabel

As proximas somos nós

bjnhs pas 2
11/02/2010 19:24 Citar
AmaroNogueira
1 posts

Boa Noite!

Vi as belas imagens da Quinta da Lage.

Gostaria de saber exactamente a localização(morada completa), da tão afamada quinta da lage, pois não consigo de maneira nenhuma aceder à mesma.

Obrigado pela atenção. Cumprimentos.
17/02/2010 21:28 Citar
Anaisabel
12 posts

oi Telma...
é verdade somos as próximas...nem acredito que já falta pouco...a ansiedade aumenta cada vez mais...
espero que as duas possamos tecer os mesmos elogios à Lage...eu tenho a certeza que sim...
boa sorte e felicidades com os restantes preparativos...
beijinhos
[Página: 1]
Testemunhos
A opinião dos nossos clientes...

veradriano
Olà a todos,

Somos a Vera e o Adriano e estamos casados de fresco, pois casamos a 12 de agosto de 2010 na linda Quinta da Lage.

Duas semanas depois e de volta à vida normal, não podiamos deixar de aqui vir prestar a nossa mais que justa e sentida homenagem a todo o grupo do Solar do Burguês.

Duas semanas jà passaram, e ainda hoje estamos a digirir todas as emoções que eles propocionaram a nos e aos nossos convidados!
Não conheciamos o serviço do Solar do Burguês, escolhemos os seus serviços pela simpatia com que fomos acolhidos e claro, pela beleza da Quinta da Lage. Hoje sabemos e temos a certeza que não podiamos ter feito MELHOR escolha.
Não ficamos desiludidos em nenhum ponto, nenhuma coisinha falhou, os timings estavam perfeitos, estava tudo excelente. E acreditem que não estamos a exagerar, é somente o nosso relato da realidade que vivemos nesse dia.

O acolhimento foi bestial foi tão bom termos sido acolhidos com um sorrisso, as entradas estavam divinais, não consegui provar de tudo mas os meus convidados adoraram. A entrada no salão, o corte do bolo, isto sem falar da qualidade e quantidade da ementa, das sobremesas, da ceia..... estava tudo perfeiro.

Claro, a decoração Nem temos palavras, linda,linda,linda,linda!!!! Estava tudo no lugar com um toque de originalidade e um excelente bom gosto.

E agora não podemos deixar de tirar o chapéu e de fazer uma vene a esse GRANDE SENHOR, que tivemos o previlégio de ter a fazer a nossa animação. O NE VASCO!!!!!
Mas que coisa incrivel, uma força da natureza, genial, perfeita a animaçao. Passàmos horas a dançar, cantar, saltar, rir e chorar! OBRIGADA NE VASCO, pela excelente pessoa, pelo excelente professional que é. Não podiamos ter feito melhor escolha!

Bem jà escrevemos muito, mas esta homenagem a este grupo de excelentes profissionais é mais que merecida.

Sr. Francisco, correu melhor que alguma vez sonhamos! Estaremos eternamente gratos pelo feliz dia que nos fizeram viver. Obrigado pelo profissionalismo pela simpatia, pelo sorrisso. Muito Obrigado mesmo por terem tornado este dia unico para nos e para os nossos convidados.
Como lhe disse o Adriano, amanhã casaria outra vez, não foi? Hoje não mudàmos de ideias e casariamos outra vez em qualquer espaço do grupo Solar do Burguês!

Tive pena de uma unica coisa. De não ter tido uportunidade de agradecer pessoalmente ao Né Vasci pelo excelente animador que é e pela excelente animação que nos propôs! Foi PERFEITA! Nos simplesmente adoramos. Muito Obrigado!

Tivemos um dia de Sonho graças a vos.

Vera & Adriano
Quinta da Lage
12/08/2010