• >Novo Website 2010
  • >Menção Honrosa - Exponoivos/2009
  • >Solar do Burguês - serviços de hotelaria
  • >Momentos de Alegria
  • >Participe no Fórum Solar do Burguês e deixe a sua opinião!
Fórum Solar do Burguês
Bem Vindo Convidado. Faça Login ou registe-se
[Página: 1]
Opinião Fotografos
09/03/2010 14:17 Citar
xanita
1 posts

Estive no showroom na Ferreirinha e lá indicaram-me 2 fotografos.
A Formosa Brigadeiro e o Grande Angular.
Qual dos 2 aconselham?
11/03/2010 11:55 Citar
Didia
16 posts

Bom dia
Eu estive no showroom e também no dia dos namorados. No dia dos namorados foi a Famosa Brigadeiro que esteve presente.
Eu pessoalmente não optei por nenhum. Optei pela Portufolio, são impecáveis. Quem está habituado ao tradicional, a foto na cama etc não gosta, mas quem quer uma produção fotográfica moderna, excelente: deixo aqui o link http://www.portufolio.com/.
11/03/2010 15:40 Citar
Telma Sofia Martins da Silva
57 posts

Boa tarde

Eu escolhi a Formosa Brigadeiro, que já está habituada a trabalhar com o solar e com o Dj Né Vasco.

Nao achei nada que a Formosa tivesse fotos tradicionais, mas sim muito originais, mas agora tambem os gostos sao diferentes. Cada ve aquilo que gosta mais

Beijinhos a todas
15/04/2010 17:19 Citar
Duarte
29 posts

Foto Ilustre em Rio Tinto e também trabalha com o solar do burgues
12/05/2010 13:58 Citar
tixa
1 posts

Citação:

Boa tarde

Eu escolhi a Formosa Brigadeiro, que já está habituada a trabalhar com o solar e com o Dj Né Vasco.

Nao achei nada que a Formosa tivesse fotos tradicionais, mas sim muito originais, mas agora tambem os gostos sao diferentes. Cada ve aquilo que gosta mais

Beijinhos a todas

Fim citação

ola Telma, tenho casamento marcado no Solar do Burgues
Acerca dos djs n conheçe nemhum, mas tenho visto por aqui q as pessoas falam muito do Né Vasco...q achas dele?
[Página: 1]
Testemunhos
A opinião dos nossos clientes...

Solar do Burguês
Porque para nós é fundamental conhecer a opinião dos nossos Clientes, ajude-nos a superar e a melhorar os nossos serviços. Use este tópico para nos dar o seu contributo.