| Opinião Fotografos | ||||||
| 09/03/2010 14:17 | Citar | |||||
|
Estive no showroom na Ferreirinha e lá indicaram-me 2 fotografos. A Formosa Brigadeiro e o Grande Angular. Qual dos 2 aconselham? |
|||||
| 11/03/2010 11:55 | Citar | |||||
|
Bom dia Eu estive no showroom e também no dia dos namorados. No dia dos namorados foi a Famosa Brigadeiro que esteve presente. Eu pessoalmente não optei por nenhum. Optei pela Portufolio, são impecáveis. Quem está habituado ao tradicional, a foto na cama etc não gosta, mas quem quer uma produção fotográfica moderna, excelente: deixo aqui o link http://www.portufolio.com/. |
|||||
| 11/03/2010 15:40 | Citar | |||||
|
Boa tarde Eu escolhi a Formosa Brigadeiro, que já está habituada a trabalhar com o solar e com o Dj Né Vasco. Nao achei nada que a Formosa tivesse fotos tradicionais, mas sim muito originais, mas agora tambem os gostos sao diferentes. Cada ve aquilo que gosta mais ![]() Beijinhos a todas |
|||||
| 15/04/2010 17:19 | Citar | |||||
|
Foto Ilustre em Rio Tinto e também trabalha com o solar do burgues |
|||||
| 12/05/2010 13:58 | Citar | |||||
|
Citação: Boa tarde Eu escolhi a Formosa Brigadeiro, que já está habituada a trabalhar com o solar e com o Dj Né Vasco. Nao achei nada que a Formosa tivesse fotos tradicionais, mas sim muito originais, mas agora tambem os gostos sao diferentes. Cada ve aquilo que gosta mais ![]() Beijinhos a todas Fim citação ola Telma, tenho casamento marcado no Solar do Burgues Acerca dos djs n conheçe nemhum, mas tenho visto por aqui q as pessoas falam muito do Né Vasco...q achas dele? |
|||||